
É excelente ver o meu filho retribuir todo o amor e carinho que lhe damos, desta forma tão maravilhosa, de olhar para nós e sorrir, simplesmente sorrir! Felizmente, já conseguimos apanhar um destes sorrisos com a máquina fotográfica, não é bem o sorriso rasgado com que ele nos costuma brindar.. mas é um sorriso de anjinho maroto.. J
Agora o meu filhote já anda mais sossegadinho, por vezes resmunga por causa das cólicas, ou a avisar que está na sua hora de papar. Agora andamos com duas lutas entre mãos, o banho é que continua a ser duro para mim e para a mãe, mas aos poucos a coisa tem melhorado... o Martim começa a gostar da água quentinha... E o rabito assadito que não deixa o meu filhotes descansar... Mas tudo se resolve, com mais ou menos sacrifício o Martim tem crescido a um ritmo bom e já começa a ficar um homenzinho!!
3 comentários:
Eles riem desde o nascimento. Agora de quê é que é uma incógnita. Às tantas da nossa cara aparvalhada de pais babados, quando olhamos para eles. Ao mês de idade, no entanto, o sorriso é dirigido. É diferente porque percebemos que é a nossa presença que o provoca.
A natureza está tão bem feita que parece que tudo se conjuga para que não consigamos deixar de nos apaixonar pelos nossos filhos. Infelizmente há excepções, claro. E não é à toa, que aquelas mães que querem dar o bebé para adopção após o seu nascimento, se recusam, na maioria das vezes a vê-lo. Natureza portanto, em todo o seu esplendor.
Parabéns ao Martim por mais esta conquista.
o sorriso é o sinal mais natural de felicidade. E este bébé só tem razões para ser feliz, tem um conjunto de pessoas que o amam e vao estar ao seu lado para sempre!!!
Olha! O meu comentário ficou anónimo! Estranho!
ass. mama gaivota
Enviar um comentário