segunda-feira, abril 10, 2006

OS 85 ANOS DA AVÓ NAZARÉ


Este fim-de-semana deslocamo-nos a A-de-Barros para festejar os 85 anos da minha Avó Nazaré e para dar uma mãozinha a engarrafar a “pomada” da Casa Santos.
As uvas este ano saíram boas, cheiinhas de bom vinho e de boa qualidade. ... o que rendeu dois mil e tal litros prontinhos a engarrafar uma pinga capaz de abrilhantar cada refeição.
O dia começou bem (cedinho) e a chegada ao destino correu dentro do previsto (1h30m de viagem). Chegados ao local coloquei as luvas e comecei a labuta da “engarrafadela” e rapidamente chegamos à hora de almoço já com bastantes litros engarrafados. A parte da tarde foi quase uma cópia da manhã, tirando que a Bela ficou a dormir no sofá.. (coitadinha, estava cansada de tanto olhar para nós) a Lili lá aguentou à nossa beira a curtir um dia de sol fantástico. Depois de muitas contas, peripécias, lá acabamos a nossa missão e fomos para casa. Depois do jantar, animado por sinal (não me esqueço do gajo a bater tábuas no carro), fomos tomar um cafezinho à cidade mais próxima (16 kms de distância). De regresso a casa não havia forças para ver tv e a cama era o destino melhor para recarregar baterias.
No domingo festejamos os anos da Avó, fomos almoçar a um sítio espectacular chamado Quinta de St. Estêvão e após o almoço despedimo-nos do pessoal e regressamos a casa...
Agora vou descansar e preparar mais uma semana de trabalho... Parabéns Avó Nazaré

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nao estava a dormir !!!!! estava a descansar os olhos, meditando ao mesmo tempo muito profundamente (pa dentro) lolol :)) Foi sem dúvida um fim de semana diferente...ao fim do dia de sábado já pensava que estava lá ha uma semana!lololol De qualquer maneira foi giro... e Parabéns Avó!